Benefícios de se investir no Facebook Ads

Uma dessas ferramentas disponibilizadas pelo Facebook é o Facebook Ads, é uma ferramenta que possibilita criar campanhas e exibir anúncios dentro da própria rede social. A plataforma possui inúmeros recursos e podemos ter a gestão para:

– O custo de cada anúncio e da campanha como um todo;

– O investimento na produção e adequação dos conteúdos para o público-alvo;

– Taxas de conversão dos anúncios.

Os benefícios:

Atração de novos clientes: Só com as postagens orgânicas não é possível atrair seu público nas proporções que você espera. É um processo devagar e de longo prazo. Por isso, se você tem pressa e quer resultados expressivos e mais rápidos, é preciso investir no Facebook Ads.

Baixo custo: É possível iniciar uma campanha investindo apenas R$10 por dia! Agora, o valor de investimento também dependerá muito dos seus objetivos e do retorno que deseja obter em curto, médio ou longo prazo. O cálculo do ROI (retorno do investimento), por exemplo, poderá mostrar que, mesmo investindo pouco, já é possível obter resultados significativos.

Público alvo:  De nada serve chegar nas pessoas erradas. Outro benefício do Facebook Ads é que possibilita que você alcance especificamente o seu público alvo e aumente o engajamento (curtidas, comentários, compartilhamentos) ao aparecer para quem se interessa pelo que você tem a dizer.

Esses são apenas alguns dos atraentes motivos para divulgar na rede. Consulte-nos!

Peça já o seu orçamento: www.eurekbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *