É uma das estratégias de marketing digital online mais eficazes e utilizadas por empresas de qualquer tamanho. Não importa se você é autônomo, acabou de iniciar uma pequena empresa no bairro ou é uma grande loja virtual para atender todo o Brasil, você pode criar anúncios localizados para alcançar exclusivamente as pessoas que você deseja atingir. Com a estratégia de criação estabelecida, poderá ajudar a aumentar a objetividade de seus anúncios, aparecendo ao seu público alvo, aumentando as chances de clicarem em seu anúncio ou realizarem uma conversão em seu site, assegurando um melhor desempenho da campanha.
Com uma gestão muito intuitiva e transparente dentro do sistema, o Google AdWords reserva uma série de benefícios para as empresas, por exemplo:
Segmentação: Você consegue segmentar seus grupos de anúncios de diversas maneiras. O principal método é ir se baseando nos interesses do seu público, por palavras-chave, por tópicos, por canal (site) entre outros.
Controle de investimentos: Outra vantagem é que você consegue administrar quanto você quer investir em publicidade no AdWords. Você pode investir (por exemplo) 50 reais por dia ou por mês, não há condição de quantidade mínima de investimento. Uma vantagem disso é que iniciantes podem anunciar sem medo de grandes despesas e ainda aprender, aos poucos, sobre o perfil dos seus clientes antes de começar a investir valores mais altos.
Otimização das campanhas: Você também tem a vantagem de poder otimizar suas campanhas em tempo real, podendo cessar os anúncios não estão dando um resultado satisfatório e investir mais nos anúncios que estão com desempenho melhor.
Peça já o seu orçamento: www.eurekbrasil.com.br