Dentistas devem investir em publicidade?

Sim! É o seu cartão de visita online para seu público e região de atuação. – Atualmente um profissional que não está presente na internet simplesmente “não existe” para uma grande parcela das pessoas. O Marketing Digital é atualmente o melhor caminho para a conquista de pacientes, ele ser aplicado nos mais diversos formatos: Facebook, Instagram, Pinterest, sites de busca ou blogs… – Procure especialistas que já trabalham com marketing médico, e que assim, já pela experiência na área da saúde, possam lhe ajudar: com imagens ilustrativas personalizadas da área (profissionais e licenciadas), e com a geração de conteúdo para desenvolver suas postagens, anúncios (impulsionamentos), montar um site, e, claro, para manter tudo isso atualizado!

Para divulgar a odontologia, o profissional deve seguir algumas premissas ou atributos:

1 – O marketing deve ser feito com ética!
O Conselho Federal de Odontologia determina certas regras que devem ser seguidas pelos seus afiliados. Quando pensar em contratar uma agência de marketing, fuja de soluções fáceis, de orçamento duvidoso (muito barato) e de objetivos para curto prazo quando essas ferirem a ética profissional.

2 – Você conhece seu público?
O ponto de partida para desenvolver um bom marketing digital na odontologia é conhecer seu público. Se você estiver nas redes sociais, leia os comentários e avaliações dos seus clientes referente ao seu consultório. Além de conhecê-los, é importante saber a opinião sobre o atendimento, ambiente, localização, higiene do local, simpatia dos colaboradores (sua atendente) e como foi a sua experiência de um modo geral no seu consultório.

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