Hotéis e Pousadas devem investir em Publicidade?

Ter os quartos cheios durante o ano todo é o desejo de todo hoteleiro. Os turistas e viajantes estão cada vez mais procurando por referências online para conhecer as melhores opções de hospedagem e ver conselhos de outras pessoas, não é verdade?. Para se tornar referência de mercado e o desejo dos hóspedes é necessário investir em estratégias de marketing digital!

Vamos descrever as principais ações de marketing, confira:

  1. Crie um site e um blog sensacional!
    É o seu cartão de visita online, é através dele que seu hóspede vai conhecer o seu negócio. Por isso, invista em um site inteligente, dinâmico, contendo agendamento de hospedagem, formulário de pesquisa de satisfação (avaliação), ilustração e visualização em 3D do ambiente, fotos externas e internas do local,  e, principalmente que o site seja responsivo, ou seja, faça seu site ser adaptável à todos os formatos de tela. Isso é essencial pelo aumento do uso de smartphones para atendimento e relacionamento comercial online.
  2. Criação de Campanha no Google Adwords
    (Anúncios nos Links Patrocinados)
    Uma das ferramentas que gera mais receita. Com um investimento pequeno, já é possível ter bons resultados. Tenha sempre como objetivo a conversão dos contatos em vendas!
  3. Redes sociais
    As redes sociais são fundamentais para aquelas empresas que buscam se manter vivas, ativas e competitivas. Elas fidelizam, podem gerar engajamento com seu público-alvo e alcançar novos nichos.

Peça já o seu orçamento: www.eurekbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *