Em geral as pessoas associam as agências somente à criação da identidade visual e desconhecem os outros serviços que podem ser oferecidos. Colocamos aqui um checklist com alguns fatores que você precisa considerar ao escolher uma agência para o seu negócio e algumas dicas para minimizar os erros no momento da sua escolha.
Necessidades e objetivos do seu negócio
Para escolher uma agência é necessário fazer uma análise do planejamento de marketing da sua empresa e estabelecer quais são suas necessidades e objetivos para os próximos meses. Os objetivos que você deseja alcançar é que vão definir o tipo de agência. Se o foco está em criação de campanhas no Google Adwords, por exemplo, você precisa buscar agências focadas em serviços digitais.
Conheça a Agência
Antes de escolher qualquer agência é preciso pesquisar, ler sobre ela, conhecer seus trabalhos e clientes. Uma agência com experiência e muitos anos de atuação no mercado é muito importante na hora da escolha.
Custo X Benefício
Trabalhar com agências grandes, que estão em destaque na mídia e que cobram valores altos não é garantia de sucesso. A parceria com uma agência de menor tamanho pode ser melhor em todos os sentidos, pois permite um relacionamento mais atencioso e diferenciado.
Comparação de preços
Pesquise e faça orçamentos!. Pergunte se ela tem tabela de preço, se ela cobra por Fee, por pacotes, modalidade avulsa, por projetos e quais são suas formas de pagamento, essa parte financeira é muito importante.
A melhor decisão na escolha de um parceiro para cuidar da sua empresa, produtos e serviços é fundamental para o sucesso do seu negócio!.
Peça já o seu orçamento: www.eurekbrasil.com.br